Produtos adquiridos no evasperfumaria.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
O produto não poderá ter indícios de uso.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar no verso da nota fiscal a ser devolvida, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho (ml) e no envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
Vale-troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
Troca por outro produto disponível no evasperfumaria.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; e
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no seu pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

1- Boleto Bancário
A devolução do dinheiro, no caso de compras realizadas por boleto bancário se dará por depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. O prazo para a devolução será de até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

2- Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

3- Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 2 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

Entre em contato conosco.
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Central de Atendimento ao Cliente
Fixo 11 3159-1220 / WhatsApp 11 94742-2424
Horário de Atendimento - de segunda a sexta  das 9h30 às 19h e sábado - 10 às 16h

E-mail - contato@evasperfumariaesalao.com.br