Vendas No Atacado

Produtos adquiridos no evasperfumaria.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
O produto não poderá ter indícios de uso.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar no verso da nota fiscal a ser devolvida, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho (ml) e no envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
Vale-troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
Troca por outro produto disponível no evasperfumaria.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; e
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no seu pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

1- Boleto Bancário
A devolução do dinheiro, no caso de compras realizadas por boleto bancário se dará por depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. O prazo para a devolução será de até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

2- Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

3- Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 2 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

Entre em contato conosco.
Central de Atendimento ao Cliente
WhatsApp 11 99231-0257
Horário de Atendimento - de segunda a sexta  das 9h às 18h

E-mail - contato@grupoevas.com.br

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