Vendas No Atacado
Compre L'Oréal Paris Revitalift Hialurônico Anti-Idade Noite 49g+Serúm 30ml na Evas Perfumaria com as melhores condições e preço do mercado.
L'Oréal Paris
Product ID: 17245
Product SKU: 17245
L?Oréal Paris Revitalift Hialurônico Anti-Idade Noite 49g + Sérum 30ml

L?Oréal Paris Revitalift Hialurônico Anti-Idade Noite 49g + Sérum 30ml

Marca: L'Oréal Paris Referência: 90155


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

L'Oréal Paris Revitalift Hialurônico Anti-Idade Noite 49g+Serúm 30ml

Kit com sérum e creme noturno. Kit L'Oréal Paris Revitalift Hialurônico Anti-Idade promove uma pele mais hidratada e com 40% das linhas de expressão reduzidas em apenas quatro semanas de uso. Perfeito para todos os tipos de pele. 

 

Trazendo dois produtos para uso contínuo, o Kit L'Oréal Paris Revitalift Hialurônico Anti-Idade traz todo o benefício do ácido hialurônico para a sua pele. Promovendo uma pele sem rugas, mais hidrata e com toque macio e liso por muito mais tempo.

 

 

Contém:

 

L'Oréal Paris Revitalift Hialurônico Tratamento Noturno - Creme Anti-Idade 50ml: proporciona pele revitaliza em instantes, livre de rugas e com linhas de expressão reduzidas.

 

L'Oréal Paris Revitalift Hialurônico - Sérum Anti-Idade 30ml: possui 1,5% de ácido hialurônico em sua composição, por isso, promove uma pele super hidratada. Além de reverter e reduzir sinais de idade. 

Ação

Ácido Hialurônico: atrai a umidade do ar para a pele, garantindo hidratação profunda, além de preencher rugas e linhas finas.

Conselho de Aplicação

Primeiro, com a pele limpa e seca, aplique o sérum sobre todo o rosto e massageie suavemente até total absorção do produto. Logo em seguida, pegue uma pequena quantidade do creme noturno e espalhe sobre o rosto e pescoço fazendo movimentos circulares e ascendentes. Repita o processo todos os dias antes de dormir.

 

 

Durante o processo de aplicação, é importante evitar o contato do produto com a área ao redor dos olhos. Em caso de acidente, o mais recomendado é lavar a região com água pura em abundância.

Resultado

Pele hidratada e com linhas de expressão reduzidas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.